Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ponto MIS apresenta mini mostra do Cinema Argentino
08/01/2013 11h47

Ponto MIS apresenta mini mostra do Cinema Argentino

A Diretoria de Cultura recebe neste mês, mais uma edição do Projeto Pontos MIS, iniciativa do Museu da Imagem e do Som, ligado a Secretaria de Estado da Cultura.

A programação inclui a exibição de uma mini mostra do cinema argentino, com a exibição de três filmes entre os dias 23 e 25 de janeiro, no auditório da Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian.

As sessões tem entrada franca, mas em virtude do número limitado de lugares, é preciso fazer agendamento antecipado no local ou pelo telefone 3263 6525. Veja a programação dos filmes e a sinopse das produções.

23 de janeiro (quarta-feira)

Elsa & Fred – Um Amor de Paixão (direção Marcos Carnevale, 2005, 106 minutos) Elenco: China Zorrilla, Manuel Alexandre e Federico LuppiClassificação: 12 anosUma incomum e divertida história de amor crepuscular. Fred é um senhor recém viúvo e apático que vê a sua vida ser completamente transformada ao conhecer a extravagante Elsa, uma inquietante senhora com espírito jovial e aventureiro (foto ao lado).

24 de janeiro (quinta-feira)

Não é Você, Sou Eu (direção Juan Taratuto, 2004, 105 minutos)Elenco: Diego Peretti, Luis Brandoni, Soledad Villamil e Cecília DopazoClassificação: 12 anosRecém casado, Javier decide ir morar com a esposa em Miami e lá recomeçar a vida. Mas, indo para o aeroporto, ele recebe um telefonema da mulher, que viajou antes, confessando uma traição e avisando sobre o fim do casamento. Javier, em crise profunda, arranja um cãozinho de estimação para ajudá-lo a superar o trauma até encontrar um novo amor.

25 de janeiro (sexta-feira)

Quem Disse Que é Fácil? (direção Juan Taratuto, 2007, 105 minutos)Elenco: Diego Peretti, Carolina Peleretti e Laura PamplonaClassificação: 14 anosUm homem solteiro, solitário e obcecado por sua organização pessoal, apaixona-se por uma nova vizinha, uma fotógrafa bonita e desorganizada que se descobre grávida, mas não sabe quem é o pai da criança.