Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Cultura divulga programação do Projeto Biblioférias
04/01/2013 17h09

Diretoria de Cultura divulga programação do Projeto Biblioférias

A Diretoria de Cultura já está com a programação completa do Projeto Biblioférias que oferecerá atividades em diversos bairros da cidade, entre os dias 11 a 25 de janeiro e que tem por objetivo incentivar a leitura por meio da diversão. Ao todo serão cinco locais que procurarão resgatar os jogos e brincadeiras, como Caça ao Tesouro em moda; Four Saquare; Pé na Tábua; Macaco na Roda, Pega, Monta e Corre; Cabo de Força; Corrida de Pneus; Pega-Pega; Mãe da Rua e Ciranda de Crianças.

Nos locais as crianças participarão da Turma do Clubinho, com brinquedos projetados para trabalhar a coordenação motora das crianças, o raciocínio lógico, a paciência, a criatividade e o senso de organização.

Outro trabalho que será oferecido no Projeto Biblioférias é a Oficina Crie e Recrie, onde os participantes serão convidados a desenvolver o seu talento artístico, usando sua criatividade e capricho desenvolvendo atividades com tintas, papel colorido, balão canudo, lã para que a criança tenha dom artístico estimulado. Os participantes irão trabalhar com pintura em pratinhos, desenvolverão brinquedos como gira-gira, catavento, ioiô bang e pom-pom de lã.

Conheça os locais e os horários onde ocorrerá o Projeto Biblioférias:

11 de Janeiro ( Sexta-feira ).Bairro: Maestro Júlio Ferrari.Local: Na Biblioteca Ramal/ Centro de Convivência Mário Covas.Horário: Das 14h às 17h.16 de Janeiro ( Quarta-feira ).Bairro: Cecap.Local: Na Biblioteca Ramal da Cecap.Horário: Das 14h às 17h18 de Janeiro ( Sexta-feira ).Bairro: Alfredo Guedes.Local: Quadra Coberta.Horário: Das 14h às 17h23 de Janeiro ( Quarta-feira ). Bairro: Jardim Primavera.Local: Quadra da Escola Ézio Paccola.Horário: Das 14h às 17h25 de Janeiro ( Sexta-feira ). Bairro: Caju.Local: Quadra da Escola Guiomar Borcat .Horário: Das 14h às 17h