Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Bel e Marise são empossados para gestão 2013/2016
02/01/2013 16h33

Bel e Marise são empossados para gestão 2013/2016

Na manhã do primeiro dia de 2013, foram empossados a Prefeita Bel Lorenzetti, o Vice-prefeito, José Antonio Marise e os 12 vereadores da 16ª Legislatura, eleitos em 7 de outubro de 2012. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal que ficou tomada por convidados, familiares dos empossados, diretores e servidores municipais (veja galeria de fotos)

A cerimônia, que durou pouco mais de duas horas, foi marcada por juramentos dos empossados e discursos realizados pelo Presidente do Conselho de Pastores, Edilson Roberto de Souza Binda, Monsenhor Carlos José de Oliveira, Diretor de Relações com Acionistas da Zilor, José Carlos Morelli, vereadores e a Prefeita Bel.

Em seu pronunciamento, Bel relembrou sua infância humilde e os desafios que a vida lhe impôs em sua caminhada pessoal, profissional e política. Destacou as conquistas que obteve, juntamente com sua equipe de diretores e servidores municipais ao longos dos últimos quatro anos. Enalteceu o apoio recebido de seu vice-prefeito, Luiz Carlos Trecenti em seu primeiro mandato, pelo companheirismos e empenho.

Bel ainda falou sobre a decisão de disputar a reeleição e de colocar seu nome à prova mais uma vez. Comemorou a vitória juntamente com a população e seus apoiadores diante de uma votação expressiva, com 84 % das intenções de votos.

No final, Bel agradeceu a população lençoense, “ finalmente, a gratidão ao Povo de Lençóis, homens, mulheres, crianças, jovens, idosos. Do centro, dos bairros, de todos os credos, de todas as cores. Nascidos aqui, vindos de outras cidades, de outros Estados, de outros países – Todo o povo trabalhador, solidário e empreendedor de nossa cidade".

Mesa diretora da Câmara

Após a cerimônia de posse, os 12 vereadores eleitos realizaram uma reunião para eleição da mesa diretora, para o biênio 2013/2014 que foi aprovada por aclamação e ficou assim constituída: Presidente: Dr. Humberto José Pita, Vice-presidente: Jonadabe José de Souza, 1° Secretário: Manoel dos Santos Silva e 2° Secretário: Anderson Prado de Lima.