Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para cursos de qualificação profissional seguem até 11 de janeiro
02/01/2013 12h17

Inscrições para cursos de qualificação profissional seguem até 11 de janeiro

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda (DDGER) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), oferecem mais de 2000 vagas para cursos gratuitos de capacitação e qualificação profissional em 2013. Serão oferecidos 39 cursos, em diversas áreas, destinadas para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho ou aprimorar os conhecimentos profissionais.

De acordo com Altair Toniolo, Diretor de Desenvolvimento, a oferta dos cursos tem por objetivo ampliar a qualificação e a requalificação profissional dos lençoenses, contribuindo para aumentar suas chances de ocupar as vagas de trabalho abertas em Lençóis e Região.

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de janeiro, na sede do PAT, instalado no Centro do Empreendedor (foto ao lado). Para se inscrever é preciso apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico escolar (comprovante escolaridade), e para os menores de 18 anos, cópia do CPF do responsável. As vagas são limitadas e serão oferecidas preferencialmente para quem reside no município, sendo necessária a apresentação do cartão cidadão de Lençóis Paulista no ato da inscrição. Confira as vagas para os cursos oferecidos:

Carga Hor.

Pré-requisito

Turmas

Almoxarife

Ensino Médio completo

Manhã e tarde

Assistente de controle de qualidade

Ensino Médio completo

Auxiliar administrativo

Auxiliar de suprimentos

Ensino Fundamental completo