Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita Bel divulga nomes de equipe de diretores para a gestão 2013/2016
21/12/2012 13h57

Prefeita Bel divulga nomes de equipe de diretores para a gestão 2013/2016

A Prefeita Bel Lorenzeti, juntamente com o diretor do SAAE e vice-prefeito eleito, José Antonio Marise anunciaram os nomes dos diretores que comporão a equipe de governo para a gestão 2013/2016. No comunicado, poucas mudanças no anúncio feito pela Prefeita Bel e a criação de uma nova diretoria.

A novidade ficou por conta da criação da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação, que será comandada pelo servidor de carreira Éder Paccola Santa Bárbara. O Setor TIC, como é comumente conhecido, já prestava o suporte de tecnologia para todas as áreas da Prefeitura. Agora, com o status de diretoria, coordenará projetos de ampliação do parque tecnológico, aprimoramento da rede de sistemas e do sistema de monitoramento por câmeras.

Na Diretoria de Planejamento, assume Luiz Eduardo Conti, que deixa a Diretoria de Educação. Em seu lugar, ocupa o cargo de Diretora a servidora de carreira Lucinara Barbosa, que na Diretoria de Educação ocupou a função de coordenadora educacional.

A Prefeita Bel comentou que o bom desempenho de sua gestão só ocorreu graças ao trabalho afinado de seu grupo de diretores. Para os próximos quatro anos, vai exigir de sua equipe a mesma determinação, empenho e garra.”Nosso grupo está sintonizado e comprometido com o nosso plano de governo que é fazer de Lençóis Paulista um lugar melhor para se viver. Vamos manter o tom da seriedade, da responsabilidade e do compromisso. Isso nunca muda, principalmente o respeito com aqueles que nos colocaram aqui, pois isso é fundamental”, ratificou a Prefeita Bel

Conheça a equipe de governo para a gestão 2013/2016:

Diretor(a)

Administrativa