Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Justiça Eleitoral diploma Bel e Marise
18/12/2012 22h35

Justiça Eleitoral diploma Bel e Marise

A prefeita Bel Lorenzetti e seu vice, José Antonio Marise, foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde dessa terça-feira, 18, e estão aptos à tomar posse no dia 1º de janeiro de 2013 (veja galeria de fotos).

Durante a cerimônia realizada na Câmara Municipal, também foram diplomados o prefeito eleito de Borebi, Manoel Frias e seu vice, José Adilson Vera e os vereadores eleitos de Lençóis Paulista e Borebi.

A cerimônia foi presidida pela juíza e presidente da Junta Eleitoral, Ana Lucia Graça Lima Aiello e contou com a participação do promotor de Justiça, Daniel Passanezi Pegoro, diretores e coordenadores da Prefeitura, familiares dos eleitos e do atual vice-prefeito, Luiz Carlos Trecenti.

Para Bel Lorenzetti, a campanha eleitoral “foi calma, ordeira. todos nós ganhamos. ganhou o povo lençoense. A Justiça realizou um trabalho importantíssimo, assim como a imprensa, que desenvolveu uma cobertura equilibrada e inteligente todo o processo”, avaliou.

Sobre o novo mandato, Bel Lorenzetti afirmou que “temos que acreditar que será sempre melhor. vamos ter novos desafios, mas com a experiência adquirida, temos tudo para caminhar com mais segurança e realizar ainda mais no segundo mandato”.

Fotos: Wagner Gonçalves (Assessoria Comunicação/Cerimonial)