Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Fim de ano é sinônimo de formaturas e festas nas escolas municipais
18/12/2012 13h44

Fim de ano é sinônimo de formaturas e festas nas escolas municipais

Todas as escolas municipais de Lençóis Paulista realizaram programações especiais para marcar o encerramento do ano letivo, com missas, festas e formaturas para os alunos e suas famílias.

Na foto, a festa de confraternização da Crehce Municipal “Maria Inez Crepaldi”, a primeira do município a oferecer atendimento também no período noturno.

O evento ocorreu no dia 6 de dezembro e contou com a participação de todas as turmas e funcionários dos períodos diurno e noturno.

As cozinheiras da creche, Dalva e Maria Helena, com suas ajudantes, Raquel e Dilma, cuidaram de todos os preparativos da festa: salgadinhos, bolo, sorvete, pipoca colorida e refrigerante. Resumindo: uma delícia! As crianças se divertiram muito.