Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / SAAE obtém certificação ISO 9001
10/12/2012 14h47

SAAE obtém certificação ISO 9001

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Lençóis Paulista obteve em maio de 2012 a certificação ISO 9001/2008, que normatiza o sistema de gestão e garante a qualidade dos serviços e produtos das empresas e instituições.

As visitas dos consultores avaliaram três pontos fortes no serviço de abastecimento de água e esgoto de Lençóis Paulista: o compromisso da alta direção, a organização e limpeza, e a estrutura de documentação de gestão da qualidade. A visita ocorreu no início de dezembro de 2012 e revalidou a certificação obtida pelo SAAE por mais seis meses.

Os serviços do SAAE sempre prezaram pela qualidade e agora, com a certificação ISO 9001, a população contará com um atendimento diferenciado, preocupado com a melhoria contínua dos processos, no investimento na capacitação dos servidores, na incorporação permanente de inovações tecnológicas e na administração dos recursos públicos com eficiência e transparência.

De acordo com o diretor da autarquia, José Antonio Marise, este trabalho reafirma a missão do SAAE que garante os melhores serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto sanitário, atendendo às expectativas de seus usuários, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população e para o desenvolvimento socioeconômico de Lençóis Paulista .