Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Praça Lúcio de Oliveira Lima ganha revitalização
14/11/2012 18h22

Praça Lúcio de Oliveira Lima ganha revitalização

Equipes da Prefeitura finalizaram nesta semana, a instalação do playground, última etapa das obras de revitalização e reforma da Praça Lúcio de Oliveira Lima, a praça da Biquinha. O espaço ganhou piso intertravado, rampa de acesso interligando a praça e a creche, que também foi totalmente remodelada e será inaugurada no próximo dia 23 de novembro.

Além de calçamento e muro de contenção, o local recebeu bancos de concreto, revisão das instalações hidráulicas e do sistema de iluminação e pintura geral. O projeto paisagístico foi executado pela Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, por meio do plantio de mudas de grama da espécie São Carlos e mudas ornamentais da espécie Granilha, Dracena Vermelha, Dianela, Moréia Branca, Estrelizia, Trapoeraba Roxa e Beijo.

Já as obras de revitalização foram executadas por funcionários da equipe contratada pela Prefeitura. A administração investiu R$ 50.271,14 na execução da obra.