Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura inicia reforma de unidade do PSF do Conjunto Júlio Ferrari
11/11/2012 17h30

Prefeitura inicia reforma de unidade do PSF do Conjunto Júlio Ferrari

A empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista já trabalha nas obras de reforma e adequação do prédio da unidade do Programa de Saúde da Família (PSF) Winter Malatrasi, localizado no Conjunto Habitacional Maestro Júlio Ferrari (foto ao lado).

Os investimentos para a execução da obra somam R$ 124,1 mil e contemplam a revisão das instalações elétricas, hidráulicas, pintura geral externa e interna e adequação das salas e sanitários para acessibilidade.

O projeto de reforma inclui também a substituição de portas, esquadrias, remoção das divisórias e azulejos para a troca de piso, revestimentos e outros acessórios.

O espaço possui uma área construída de 279,24 metros quadrados distribuídos em salas de enfermagem, exames, copa, consultórios, sala dos agentes, procedimentos, pré-consultas, expurgo, esterilização, espera, farmácia, vacina, inalação e depósito de material de limpeza.

Além do Conjunto Júlio Ferrari, a Diretoria de Saúde mantém equipes do PSF atuando nas regiões do Jardim das Nações/Nova Lençóis, Caju, Vila Cruzeiro/São João, Alfredo Guedes e Maria Cristina que atende também os moradores da Vila Repke e Jardim Primavera.