Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cerimônia marca reabertura do centro de convivência no Júlio Ferrari
01/11/2012 19h25

Cerimônia marca reabertura do centro de convivência no Júlio Ferrari

A prefeita Bel Lorenzetti participa no próximo dia 13 de novembro, da cerimônia para entrega das obras de reforma do Centro de Convivência Mário Covas, no Conjunto Júlio Ferrari (foto ao lado).

O evento tem início às 10h, e marca também a entrega da reforma e ampliação do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), reabertura da biblioteca ramal e inauguração da Escola de Moda. Estão previstas também apresentações culturais durante o evento que será aberto a toda comunidade.

A Prefeitura investiu R$ 118,5 mil nas obras de reforma e reforço da fundação do prédio onde funciona o centro de convivência. Após os serviços de estaqueamento, a cobertura do prédio recebeu calha moldurada.

No entorno do espaço foi instalado rede para captação de águas pluviais. O prédio também recebeu pintura interna e externa e novo piso. As instalações elétricas e hidráulicas passaram por revisão e os banheiros foram adequados para pessoas com deficiência.

Serviço: Cerimônia para reabertura do Centro de Convivência Mário Covas e inauguração da Escola de Moda, no dia 13, às 10h, na rua Hugo Cavassutti, 185, no Conjunto Habitacional Maestro Júlio.