Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Encontro debate transtornos neuropsiquiátricos na infância
17/10/2012 11h16

Encontro debate transtornos neuropsiquiátricos na infância

O Ambulatório de Saúde Mental e Hospital-Dia Vereador Nicanor Pereira de Godoy realiza no próximo sábado, 20, a 19ª edição do Encontro em Saúde Mental. O evento será realizado na Câmara de Lençóis Paulista (foto ao lado), a partir das 8h.

O evento vai debater a depressão na infância, as fases do desenvolvimento infantil, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH) e autismo. Além das palestras, estão previstas apresentações culturais do Grupo Aquarela Infantil e do Grupo Ballet e Companhia.

“O encontro é uma ótima oportunidade para refletirmos acerca de temas relacionados ao cotidiano de nossas crianças. O evento vai possibilitar o aprimoramento dos conhecimentos sobre os conflitos e dificuldades de nossas crianças”, avalia a psiquiatra Fátima Aparecida Pereira, responsável técnica pelo Ambulatório de Saúde Mental e coordenadora geral do encontro.

Serviço: XIX Encontro em Saúde Mental na Câmara de Lençóis Paulista, Praça das Palmeiras, 55 – centro, a partir das 8h. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deve ser paga no local.