Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Semana do Servidor tem palestras e festa para crianças
11/10/2012 10h39

Semana do Servidor tem palestras e festa para crianças

A Diretoria de Recursos Humanos promove nessa semana, a 2ª edição da Semana do Servidor em Família – Serfam. Por meio de palestras, o evento busca estimular os servidores para a reflexão acerca de temas voltados ao seu cotidiano e seus familiares. A prefeita Bel Lorenzetti e o diretor de Recursos Humanos, Marcos Norabele, participaram da cerimônia de abertura realizada no auditório da Diretoria de Educação.

Neste ano, as palestras debatem os seguintes temas: Família e Sexualidade - Novas Configurações, Gerenciamento de Stress, Envelhecer é Inevitável, Com Qualidade é Opcional e o Contexto das Drogas na Famíla.

Além das palestras, o RH em parceria com a Cooperserv (Cooperativa de Crédito Mútuo dos Servidores Públicos Municipais) promove a festa da criança (foto ao lado), nesta sexta-feira, 12, no Centro de Convivência da Melhor Idade na Cecap. O evento é aberto apenas aos servidores e seus filhos de até 12 anos.