Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura recebe certificado de participação no Mutirão de Lixo Eletrônico
03/07/2012 19h40

Prefeitura recebe certificado de participação no Mutirão de Lixo Eletrônico

A Prefeitura de Lençóis Paulista, através da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente, recebeu o certificado de participação no Mutirão do Lixo Eletrônico, ocorrido de 11 a 22 de junho. O certificado foi entregue pela empresa bauruense Eletrolixo, parceira do projeto e entregue pela Engenheira Ambiental Milena Losano. Também receberam o certificado as empresas participantes do mutirão e que fizeram o descarte de lixo eletrônico durante os dias do Mutirão (confira lista a seguir).

Durante os 10 dias do Mutirão foram recolhidos 759 kg de lixo eletrônico. Durante o encontro, que contou com a participação da Prefeita Bel Lorenzetti, foi repassado o valor de R$ 119,33 para a Cooperativa de Reciclagem de Lençóis Paulista (Cooprelp), por atuar ativamente na parceria com o Eletrolixo.

De acordo com os servidores da Diretoria De Meio Ambiente, a coleta do lixo eletrônico já é feita em Lençóis Paulista. Quem precisar descartar lixo eletrônico poderá fazê-lo levando-o para a Diretoria ou telefonando para 3269-7054 para mais informações.

Relação de empresas e entidades que receberam o certificado de participação do Mutirão do Lixo:

• Prefeitura de Lençóis Paulista – Diretoria de Meio Ambiente

• Centro Empresarial Agrícola

• Lençóis Equipamentos Rodoviário Ltda.

• Cores Vivas

• Multisom

• Matheus Chaveiro

• Mega Byte Computadores