Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura finaliza licitação para construção de creche no Santa Terezinha
29/06/2012 14h35

Prefeitura finaliza licitação para construção de creche no Santa Terezinha

A Diretoria de Suprimentos informa que foi finalizado o processo de licitação para a construção de uma creche no Jardim Santa Terezinha. Quatro empresa participaram da licitação, sendo que a JF Engenharia e Construção Ltda EPP, sediada em Lençóis, foi a vencedora. O valor global finalizado foi de R$ 1.547.009,77.

Os recursos para a construção foram disponibilizados pelo Governo do Estado, através de um convênio com o Fundação para o Desenvolvimento da Educação.

Com a conclusão do processo de licitação, o início das obras depende agora de autorização do FDE, que deverá ocorrer ainda em julho. O contrato firmado com a empresa vencedora prevê uma prazo de sete meses para que a obra seja concluída.

A prefeita Bel Lorenzetti destacou que “está é mais uma conquista importante para Lençóis, principalmente porque a cidade tem crescido muito naquela região e temos que ter a responsabilidade de acompanhar o desenvolvimento da cidade implementando a infraestrutura necessária para oferecer todos os serviços à população. Mais vagas em creches é um dos objetivos da nossa administração e essa construção nos permitirá atender mais 150 crianças."