Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Vila Repke e região ganham ponte e praça no domingo
29/06/2012 11h52

Vila Repke e região ganham ponte e praça no domingo

A prefeita Bel Lorenzetti participa no próximo domingo, 1º de julho, da cerimônia para a inauguração da Praça Welthes Repike e da Ponte Francisco Oliva Filho, ambos na Vila Repke. Estão programadas apresentações culturais dos alunos da Escola Ézio Paccola, Maria Zélia Camargo Prandini e a realização do Projeto Criança Feliz após a cerimônia.

A ponte de concreto armado, que vai interligar as Vilas Repke e Maria Cristina, é uma das ações executadas pela administração municipal para o combate às enchentes no município, totalizando R$ 665.040,72 de investimentos.

Já a praça Welthes Repke, possui duas quadras poliesportivas, sendo uma com alambrado, campo de areia multifuncional, espaço que pode ser utilizado para a realização de várias atividades, área para caminhada, área de passeio, sistema de iluminação, projeto paisagístico que inclui plantio de grama e mudas de espécies ornamentais, bebedouro e bancos, distribuídos em um espaço de 10,2 mil metros quadrados. A Prefeitura investiu R$ 260.211,00 na execução da obra.

Serviço:

Inauguração da Praça Welthes Repike e Ponte Francisco Oliva Filho, no dia 1º de julho, às 10h, no início da rua Manoel Amâncio com Carlos Paccola, na Vila Repke.