Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Fique por Dentro / AGENTES DE SAÚDE NÃO TRABALHAM NO PERÍODO NOTURNO
22/06/2017 10h57

AGENTES DE SAÚDE NÃO TRABALHAM NO PERÍODO NOTURNO

Trabalho realizado de casa em casa é feito apenas durante o dia

A diretoria de Saúde da Prefeitura de Lençóis Paulista informa que os Agentes Comunitários de Saúde, de todas as regiões da cidade, não fazem visitas durante o período noturno, realizando as visitações de rotina ou em campanhas específicas, apenas durante o horário de expediente normal, até as 17h. A diretoria ressalta ainda que todos os agentes usam uniforme (camiseta) com a identificação da Prefeitura e crachá com informações pessoais. Assim, a orientação para os moradores é que sempre peçam a identificação e se certifique de que se trata de um funcionário da Prefeitura antes de possibilitar o acesso as suas residências.