Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Agenda de Eventos / Monólogo “Gandhi, a ética inspiradora” com João Signorelli

Monólogo “Gandhi, a ética inspiradora” com João Signorelli

24 Sexta-Feira 20:00

Local: Teatro Municipal Adelia Lorenzetti

Sobre:

Patrocínio das empresas Bracell, Frigol e Lwart Soluções Ambientais, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), Na peça, em cartaz desde 2003, o personagem Gandhi anuncia o início de mais um jejum de pensamentos desequilibrados, preconceitos e sentimentos sombrios, buscando despertar a consciência dos líderes do Ocidente e do Oriente para que inspirem uma conduta ética e contínua. O personagem também convida a plateia a fazer uma reflexão sobre a liderança e a não violência, além de introduzir princípios ético-filosóficos nas relações humanas, falando sobre liderança, integração, cooperativismo e amor.

Com uma atuação impecável, Signorelli João Signorelli leva ao público, histórias da vida do líder indiano, conhecido no mundo todo por defender a paz. Com classificação indicativa de 12 anos e cerca de 45 minutos de duração, o espetáculo teatral promete entreter e emocionar cada um dos espectadores, transmitindo a principal mensagem deixada pelo notável Mahatma Gandhi (1869-1948), de que não há diferença entre as pessoas, pois todos são seres humanos buscando experiências na Terra para alcançar a consciência e evolução. Distribuição de ingressos na Casa da Cultura Prof.ª Maria Bove Coneglian, que fica na Rua Sete de Setembro, 934, no Centro de Lençóis Paulista, com apresentação do Cartão Cidadão e da caderneta de vacinação contra a Covid-19.