Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Agenda de Eventos / Peça Um Casamento Feliz

Agenda de Eventos

Peça Um Casamento Feliz

26 Quinta-Feira 20:00

Local: Teatro Municipal Adélia Lorenzetti

Sobre:

Com Fábio Villa Verde, Juno Andrade, Renato Rabelo, Marcos Wainberg, Regiane Cesnique. Direção JR Deville.

Sinopse - Henrique um heterossexual e solteirão convicto. Recebe uma herança milionária da sua Tia Carola, mas no testamento consta a condição que ele precisa se casar, e ficar bem-casado por um período mínimo de um ano.

Durante esse período, ele receberá visitas esporádicas de um oficial de justiça, para avaliar se realmente ele está vivendo “Um Casamento Feliz”. Para não deixar de receber a herança, Henrique aceita a proposta de seu advogado e amigo Roberto, em realizar um casamento gay com Dodô, Que além de ser o seu melhor amigo, é ator e também heterossexual. A partir dai, inúmeras situações inusitadas e divertidíssimas acontecem, quando o lar cor-de-rosa do falso casal GAY é visitado por vários personagens, tais como o Pai de Henrique, um viúvo extremamente religioso e aparentemente sisudo. O advogado Roberto, que é um homem estressadíssimo com sua futura ex-esposa.

E a nova namorada de Henrique, que é uma especialista em farejar e detectar homens casados. Uma Comédia com diálogos precisos, onde a trama construída com inteligência e conteúdos faz com que todo elenco brilhe por igual, e transforme seu público em cúmplice das diversificadas e engraçadíssimas situações criadas em cena. Numa dinâmica incansável. “Um Casamento Feliz”, não vai deixar você descansar seus olhos nem para uma piscadinha.

Espetáculo gratuito com retirada de ingressos na Casa da Cultura a partir das 12h do dia 20 de março.

 

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo