Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024

18 Quarta-Feira 14:00

Local: Espaço Cultural Cidade do Livro

Sobre:

Jovens da cidade de Lençóis Paulista (SP) e região que se interessam pelo teatro têm uma nova oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre formação artística teatral e conhecer técnicas como expressão vocal, improvisação, cenário, figurino, dramaturgia e iluminação. De 1º a 13 de março, estão abertas as inscrições para o Projeto ‘Jovem em Cena’, que retorna à cidade depois de quatro anos, após passar por localidades como Itapevi, Itapetininga e Jundiaí.

Para participar da seleção, é muito fácil: basta fazer a inscrição no site www.jovens.art.br, preencher a Ficha de Inscrição, escolher a turma de sua preferência, se no período da tarde (14h às 18h) ou da noite (19h às 22h15) e torcer para ser selecionado. No total, são 30 vagas para estudantes entre 13 e 18 anos matriculados nos ensinos fundamental e médio. Os participantes selecionados serão anunciados no dia 16 de março, segunda-feira.

As aulas acontecem a partir do dia 18 de março e vão até o mês de junho, no Espaço Cultural Cidade do Livro. A iniciativa gratuita é idealizada pelo Instituto Ideia Coletiva e conta com o patrocínio da Lwart Lubrificantes por meio da Lei de Incentivo à Cultura.